TELEFONIA NA NUVEM

Hoje, muitas organizações concordam que a nuvem não é apenas uma plataforma poderosa, flexível e confiável para aplicativos de produtividade de escritório, mas também uma plataforma igualmente atraente para soluções de comunicação comercial, incluindo telefone, fax, voz, texto e vídeo e serviços de mensagens curtas (SMS).

Adicione a capacidade de integrar as melhores soluções de comunicação de negócios diretamente no Office 365, Salesforce, ServiceNow e outras soluções de Software como Serviço (SaaS) baseadas em nuvem, e garanta os inúmeros benefícios para o seu negócio!

As soluções de Comunicação e colaboração na nuvem permitem maior eficiência, integrando comunicações em tempo real (como telefonia de voz, conferência de áudio/ web/vídeo e mensagens instantâneas) e comunicações assíncronas (como e-mail, correio de voz e fax).

 

Vantagens da Telefonia na Nuvem

• Redução de Custos: Ligações da matriz para as filiais com custo zero, por meio de uma rede de comunicação integrada.

• Comunicação Unificada: Integração de plataformas de voz, dados e vídeo otimizando infraestrutura e operação.

• Mobilidade: Acesso intuitivo e imediato a todas as suas comunicações a partir de um único dispositivo móvel.

• Soluções Personalizadas: Serviços de alta qualidade para manter sua rede segura e confiável com custo acessível.

• Facilidade para aumentar ou reduzir sua rede: Não requer um alto investimento em infraestrutura para aumentar ou diminuir o tamanho da sua rede, pois tudo é virtual.

• Economia com hardware, suporte e manutenção: Como a tecnologia é virtual não existe desgaste do aparelho ou equipamento, nem defeito físico que necessite de manutenção.

• Alta performance com valores acessíveis: Você pode aumentar as funcionalidades da sua rede sem precisar investir muito recurso para isso.

• Não corre riscos físicos como incêndio, inundações ou descargas elétricas: As informações são virtuais, logo não corre nenhum risco de perder dados mediante algum desastre local.